Os homens devem caminhar três quilômetros por dia para a saúde sexual

Os homens devem caminhar três quilômetros por dia para a saúde sexual

Reduza os riscos de impotência e disfunção erétil

Caminhar mais três quilômetros por dia pode reduzir o risco de impotência masculina, de acordo com o Dr. Irwin Goldstein, da Escola de Medicina da Universidade de Boston, em um estudo publicado em agosto de 2000, publicou a Urology

O risco de impotência não diminuiu com outras ações saudáveis ​​ao longo da vida, como fumar, perder peso ou reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas.

Revisões adicionais de estudos médicos encontraram mais evidências para apoiar a recomendação de recomendar atividade física regular para prevenir a disfunção erétil e manter a saúde sexual.

Caminhe três quilômetros por dia para obter benefícios para a saúde sexual

Três quilômetros por dia, mesmo que comece no meio da vida, você pode manter sua saúde sexual sem drogas. Considerando o alto custo dos medicamentos para disfunção erétil, é uma pechincha dois bons calçados esportivos para manter sua saúde sexual. Uma caminhada de três quilômetros leva entre 30 e 45 minutos.

O nível de atividade encontrado neste estudo foi necessário para melhorar os volumes do fluxo sanguíneo do pênis para 3 km caminhando em um ritmo acelerado por dia – cerca de meia hora caminhando por dia. Em vez disso, você pode desfrutar de uma corrida ou outro exercício que queime 200 calorias e aumente a freqüência cardíaca .

Andar de bicicleta não é recomendado, como demonstrado em vários estudos, para aumentar o risco de impotência devido a restrições de fluxo sanguíneo do assento da bicicleta.

Use este guia de início rápido de 30 dias para descobrir os benefícios para a saúde.

Como a prática previne a disfunção erétil?

A campanha melhora o fluxo sanguíneo através de seus vasos sanguíneos e mantém as coisas claras.

Os vasos sanguíneos do pênis dão primeiros sinais de alerta de doença arterial cardíaca quando mostram impotência devido ao fluxo sanguíneo. O exercício mantém o fluxo sanguíneo e previne a impotência da mesma forma que previne ataques cardíacos

O óxido nítrico (NO) aumentará o fluxo sanguíneo para o pênis, que é necessário para a ereção. A atividade física demonstrou aumentar o óxido nítrico vascular. Aumento da sensibilidade à insulina e ao NO terminal ao exercício e à perda de peso.Exercício aeróbico

Trabalhar os músculos além do assoalho pélvico também pode ajudar a combater a disfunção erétil. Um estudo publicado no The American Journal of Cardiology indica que o exercício aeróbico pode ajudar a melhorar a DE.

A DE é freqüentemente causada por problemas de fluxo sanguíneo para o pênis. Obesidade, diabetes, colesterol alto e doenças vasculares podem afetar o fluxo sanguíneo e resultar em DE. Adicionar exercícios aeróbicos à sua rotina pode melhorar sua saúde geral e pode levar a melhorias na DE.

Mesmo uma caminhada rápida 30 minutos por dia, três a quatro vezes por semana, pode ser suficiente para mudar sua saúde cardiovascular e afetar sua DE.

Considerando as opções

Existem muitos sites que anunciam milagres com uma determinada técnica de exercício ou suplemento de ervas. Não caia nessa. Embora a DE possa ser estressante e difícil de falar, existem métodos seguros e comprovados para lidar com a DE.

Os exercícios para o assoalho pélvico e exercícios aeróbicos são um grande primeiro passo para lidar com a DE. Provavelmente, você verá melhorias sem ter que tomar medicamentos para DE. Drogas como o sildenafil podem impedi-lo de lidar com os problemas de saúde subjacentes que causaram a DE. De acordo com a Mayo Clinic , a disfunção erétil pode ser um sinal precoce de problemas cardíacos.

Além disso, você pode ter uma condição que torne os medicamentos para DE inseguros de tomar. Por exemplo, você não deve tomar muitos medicamentos para disfunção erétil se tiver uma doença cardíaca ou estiver tomando nitratos ou anticoagulantes. Nesses casos, bombas penianas , implantes ou cirurgia dos vasos sanguíneos podem ser opções.

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