Exercícios para homens que irão melhorar ajudar na disfunção 

Exercícios para homens que irão melhorar ajudar na disfunção

Você pode treinar em uma cadeira de escritório, ao volante, em um elevador e até mesmo em um sofá.Em geral, então, por que deveriam as mulheres . Os músculos do assoalho pélvico em ambos os sexos desempenham as mesmas funções:

Os órgãos pélvicos são mantidos no lugar: a bexiga, o reto e o intestino delgado.

Ajudam a controlar a micção, ou seja, protegem contra “vazamentos” acidentais durante o esforço ou, por exemplo, espirros.

Mas há outro bom bônus para os homens. Os músculos do assoalho pélvico incluem um músculo pequeno, mas extremamente importante para a vida sexual – o chamado músculo bulbo-esponjoso bulbocavernoso, que cobre a base (“bulbo”) do pênis. É ela quem proporciona uma ereção estável .Exercícios para eliminar a disfunção erétil e ejaculação poderosa.

EstudeExercícios para o assoalho pélvico para disfunção erétil, conduzido pela Universidade do Oeste da Inglaterra, demonstrou a importância dos músculos do assoalho pélvico no sexo.

40% dos homens que sofrem de disfunção erétil, após um curso de exercícios de Kegel, retornaram uma ereção normal e 33,5% melhoraram significativamente.

Os exercícios de Kegel também são prescritos para homens que se submeteram a tratamento de câncer de próstata para restaurar a função sexual.

Como encontrar os músculos de Kegel

É simples. Imagine que você realmente deseja escrever, mas não pode agora. Contraia os músculos como se estivesse tentando conter a micção. Os músculos contraídos são músculos de Kegel.

Como fazer o clássico exercício de Kegel para homens

Os clássicos do gênero looksExercícios para eliminar a disfunção erétil Então. Contraia os músculos do assoalho pélvico e mantenha-os tensos por 5 segundos. Então relaxe. Repita o exercício de 10 a 20 vezes. Idealmente, faça 2-3 dessas abordagens por dia.

Muito provavelmente, nos primeiros treinos, você não será capaz de fazer 10-20 exercícios de uma vez. Isto é normal. Continue se exercitando para fortalecer seus músculos.

Uma grande vantagem dos exercícios de Kegel é que não são necessárias condições especiais para realizá-los. Você pode treinar em qualquer lugar.

Como diversificar seu treino

Se você está cansado de fazer o mesmo exercício clássico de Kegel, aqui estão algumas variações. Escolha um deles ou combine vários – o resultado será o mesmo.

1. Contraia os músculos do ânus

Contraia os músculos ao inspirar, segure por 5 a 10 segundos, expire e relaxe. Repita o exercício de 10 a 20 vezes.

Tente algo Novo

2. Aumente a velocidade das contrações musculares

O clássico exercício de Kegel é estático: ele contraiu os músculos, os manteve tensos por um tempo e os soltou. Adicione dinâmica: contraia e afrouxe os músculos do assoalho pélvico o mais rápido que puder. Faça 10 contrações rápidas, descanse por 15-20 segundos e repita a abordagem mais algumas vezes.

3. Aperte e segure

Contraia os músculos Kegel o máximo que puder e mantenha-os em tensão máxima por 10-15 segundos. Em seguida, relaxe lentamente. Faça 2-3 repetições.

4. Faça ponte de glúteo

Exercícios de Kegel para homens: ponte dos glúteos

Esta é uma das variações mais populares e eficazes dos exercícios de Kegel. Deite-se de costas, dobre os joelhos. Sem levantar os pés, ombros e omoplatas do chão, eleve a pélvis o mais alto possível. Nesta posição, você não precisa contrair os músculos de Kegel: eles já estarão sob carga.

Outras opções são possíveis:

Estático: segure a pelve no ponto mais alto por 5-10 segundos e, em seguida, abaixe-a até o chão. Faça 10-15 repetições.

Dinâmica: levante e abaixe a pélvis o mais rápido possível. Novamente, faça 10-15 repetições.

5. Levante as pernas

Exercícios de Kegel para homens: levante as pernas

Deite de costas. Dobre os joelhos e puxe-os em direção ao peito, de modo que os quadris fiquem perpendiculares ao chão. Retorne à posição inicial. Faça 10-15 repetições.

Quando esperar pelo resultado

Com exercícios regulares, o resultado se tornará aparente em 3-6 semanasExercícios de Kegel: tratamento da incontinência urinária masculina: os problemas com a incontinência urinária diminuirão ou desaparecerão completamente e a qualidade do sexo aumentará significativamente.

Se o resultado não for visível, provavelmente você não está treinando corretamente. Por exemplo, você não dá a carga necessária aos músculos do assoalho pélvico, forçando em vez deles a pressão ou as nádegas.

Saiba mais em: http://genesisdesenvolvimento.com.br/erectaman-o-que-e-depoimentos-anvisa-vale-a-pena/