Dieta menos 10 KG

Dieta menos 10 KG

Como perder 10 kg? E é possível perder peso rapidamente? Tudo depende do que “rápido” significa para você. Perder 10 kg em uma semana é fantasia, e perder 10 kg em um mês já é real.

Como perder 10 kg

É possível perder 10 kg se você tiver quilos extras no corpo. O “excesso” de peso tem um motivo: se você começar a comer, os quilos desnecessários para a vida irão embora rapidamente. Se o excesso de peso for fruto da sua imaginação, o corpo relutará em abrir mão de seus quilos legítimos. Nosso serviço de Índice de Massa Corporal ajudará você a calcular seu peso ideal .

Em uma semana é realmente possível perder 2-3 kg, e em um mês você pode perder 10 kg. Não há nada de criminoso no desejo de fazer dieta e “cegar” o corpo dos seus sonhos. Mas faça tudo com sabedoria: muitas meninas, em um esforço para perder peso rapidamente, negligenciam as regras elementares de nutrição e prejudicam sua saúde.

Como perder 10 kg

Há momentos em que você precisa perder peso rapidamente: sessão de fotos, festa, descanso. Nesses casos, as dietas mais simples por 10 dias são eficazes: dieta de trigo sarraceno, dias de jejum de maçãs, toranjas, kefir. Uma dieta de 10 dias dá resultados rápidos, mas a curto prazo. Uma dieta de 10 dias é até benéfica para o corpo, mas só se você estiver preparado para uma descarga extrema: passa a comer menos com antecedência, abre mão da farinha e dos pratos de carne. É necessário “levantar-se” de uma dieta rápida após obter gradativamente o resultado desejado. Lembre-se de que, ao retornar à dieta normal, você ganhará peso novamente. Portanto, é melhor calcular a dieta de um mês, e depois continuar a se alimentar direito. Como perder peso rapidamente após as férias.

Perder peso 10 kg corretamente

Quer perder 10 kg e não tem prazo? Em seguida, comece a trabalhar com sabedoria. Uma dieta saudável e rápida “Menos 10 kg” deve durar cerca de seis meses – no entendimento dos nutricionistas, isso não é muito tempo. Se você não está pronto para seguir regras dietéticas complexas, calcular calorias e ler a composição dos alimentos, lembre-se dessas regras simples (em geral, é assim que todos devem comer o tempo todo).

Não coma farinha. Se você não pode abrir mão do pão de uma vez, escolha preto e grãos. Substitua os pastéis doces por frutas e chocolate amargo.

Não coma açúcar. Difícil? Coloque mel no chá, substituto do açúcar no café

Coma o mínimo possível de alimentos fritos, condimentados e gordurosos. Peixe e carne a vapor, não é nada difícil.

Tenha um farto café da manhã e um jantar leve. Você precisa jantar 2-3 horas antes de deitar. Coma todos os carboidratos (pão, aveia, nozes, espaguete) de manhã e à tarde, à noite coma proteínas (queijo cottage, frango, peixe, ovos). Não misture alimentos com proteínas e carboidratos.

Não beba refrigerantes ou sucos com açúcar.

Essa dieta terá um efeito positivo não apenas sobre o seu peso, mas também sobre o estado da sua pele, cabelo e bem-estar geral. Com a perda de peso gradual, o corpo vai se acostumar com o novo peso e não vai voltar aos quilos anteriores se diversificar o cardápio.

Dieta “menos 10 kg”: a fibra é sua amiga

O peso subiu e  menos 10 kg em um mês ainda é um sonho para você? Levá-la ao próximo nível. Você já conhece os dias de jejum. Se você aprender a seguir regras simples, o jejum não irá chocar seu corpo (você apenas tem que reunir sua vontade em um punho).

O fiel assistente de quem quer perder peso é o kletchaka. A fibra é vendida na forma de grânulos ou pó nas farmácias. Não tem gosto, deve ser consumido misturado com iogurte ou kefir. A fibra não é absorvida e não “deixa” calorias: ela passa por todo o corpo em trânsito, levando consigo o excesso. A fibra “limpa” as paredes do estômago e dos intestinos. Este é um produto muito saudável, recomendado para uma dieta com carboidratos .

O aipo é um produto único. O corpo gasta mais calorias em sua digestão do que recebe do próprio produto. Evitar o jantar o ajudará a perder peso rapidamente. Tome um farto desjejum, coma tarde e, em vez de jantar, beba um copo de kefir ou coma uma salada de legumes. Isso não vai fazer mal a si mesmo: à noite, o corpo não precisa de calorias e energia.

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